Páginas

12 de janeiro de 2011

UM POUCO DO MEU TUDO

OS PENSAMENTOS
 
Eles são meus, não os copio de ninguém - Tudo o que escrevo antes é pra mim mesmo. Não publico mensagens e nem notícias de jornais, quero ir além, ser novo, ousado, no mínino DIFERENCIADO.  Isto sou eu, uma mistura refinada da utopia com a realidade, um propósito do hoje, recordando o ontem, mas nunca perdendo de vista o amanhã.
Nunca tive medo do estava assumindo, antes tive sempre a certeza de que nunca estaria sozinho.

As pessoas sempre me perguntam o por quê de ser padre. Eu respondo: Nunca pensei nisto, mas sempre me incomodou, o por quê não ser padre.
Um dia uma senhora terminada a missa me disse: Você não tem cara de padre. Eu disse a ela: Pois é minha senhora e nem a senhora de cara de católica, mas não preocupe não nós temos coração, eu de padre a senhora de católica.
Todas as vezes que aceitamos as derrotas conseguimos com mais clareza e perserverança a coragem para recomeçar
Aceite as chegadas e você chorará menos pelas partidas

Isto é um pouco do meu tudo, mas posso dizer que é tudo do meu pouco, em cada palavra há um pouco de mim, em casa pouco de mim há um tudo de Deus.